TROCA E DEVOLUÇÃO


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Prazo de troca, devolução e arrependimento

Você pode trocar um ou mais itens da sua compra realizada na loja online até 40 dias após recebê-la, ou devolver um ou mais itens até 7 dias após recebê-la, desde que o produto esteja com a etiqueta afixada, acompanhado de todos os acessórios e não tenha sido usado ou lavado.

IMPORTANTE: Os produtos que não atenderem às condições exigidas acima não serão aceitos como troca/devolução e automaticamente serão enviados de volta ao endereço de origem sem consulta prévia e com cobrança de frete.

ATENÇÃO

Estendemos nosso prazo de postagem para trocas e devoluções para até 40 dias. Não se preocupe, caso não consiga postar dentro deste prazo, entre em contato com nossa equipe de atendimento por e-mail e uma nova autorização de postagem será gerada.
Para evitar exposição da nossa equipe, nossas análises levarão um tempo maior para serem realizadas, o novo prazo a princípio será de até 30 dias, a partir da data de recebimento da peça.

A primeira troca/devolução é grátis! Funciona assim:

- No rodapé do site, clique em "Trocas e Devoluções"; depois em "Clique aqui para solicitar sua troca/devolução"
- Siga as instruções até a finalização da solicitação. Você receberá por e-mail uma confirmação nossa e uma mensagem dos Correios com um Código de Postagem para nos enviar o(s) produto(s) sem custo.
- Embale seu(s) produto(s) (caso não tenha a embalagem original, pode usar outra), leve-o(s) até uma agência dos Correios e informe o Código de Postagem para o(a) atendente.
- Após recebermos seu(s) produto(s), faremos uma análise na(s) peça(s) em até 30 dias úteis e, se aprovada, enviaremos para seu e-mail um vale troca com instruções para que você realize uma nova compra no site com o produto desejado. No caso de devolução, em até 40 dias solicitaremos o estorno no cartão de crédito (para compras realizadas por cartão) ou o reembolso em conta corrente de mesma titularidade (para compras realizadas por boleto). O estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, conforme regras da própria administradora do cartão.
Não enviamos o vale troca antes da aprovação da análise da peça e não fazemos reserva de produtos.

Instruções importantes


- Se no ato da entrega do produto a embalagem estiver danificada, recuse o recebimento e avise imediatamente nossa Central de Atendimento pelo e-mail atendimento@acquabyclassic.com.br ou pelo telefone (11) 2388-0404 (de segunda à sexta-feira, das 08h30 às 17h30).
- Informamos que atualmente não é permitida a troca de produtos em lojas físicas quando comprados na loja online e vice versa.
- Não envie a mercadoria sem entrar em contato com nossa central de atendimento.
- O cliente poderá utilizar o vale troca para escolher o mesmo produto ou outro, conforme estoque disponível em nossa loja virtual. Se houver diferença de preço para mais, o cliente deverá pagá-la com uma das opções de pagamento disponível no momento da compra. O vale-compra só poderá ser utilizado uma única vez e tem validade de 60 dias a partir da data de emissão.
- Produtos adquiridos em campanhas de desconto: havendo necessidade de troca após o término da promoção, será mantido o desconto original SOMENTE nas variações de tamanho/cor disponíveis do mesmo produto que gerou a solicitação, mediante disponibilidade em estoque no momento da utilização do vale troca. O desconto não será aplicado de forma automática, sendo necessário solicitar cupom de desconto ao setor de Atendimento após liberação do vale troca. Para outros produtos, será considerada a política de preço vigente no momento da utilização do vale-troca, sem exceções.

Em caso de devolução involuntária- Correios


Em caso de devolução por parte dos Correios alegando “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação similar, será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial da transação junto à administradora do cartão (caso a compra tenha sido feita por cartão de crédito), ou via depósito bancário em conta de mesma titularidade da compra (caso tenha sido paga por boleto).
ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso centro de distribuição.

Atraso na entrega


Lembramos que seu pedido é enviado para a transportadora até 3 dias após o faturamento, e só então começa a vigorar o prazo de entrega estipulado no ato da compra. Em períodos de grande fluxo de pedidos podem ocorrer atrasos por parte da transportadora. Caso o seu pedido não chegue na data estimada, entre em contato com a nossa central de atendimento para os devidos esclarecimentos pelo e-mail atendimento@acquabyclassic.com.br ou pelo telefone (11) 2388-0404 (de segunda à sexta-feira, das 08h30 às 17h30).

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