Entrega e frete
Informações sobre Entrega e Frete
O prazo para entrega e o valor do frete podem variar de acordo com o local e a modalidade escolhida.
Lembramos que o pedido é enviado para a transportadora até 3 dias após o faturamento, e só então começa a vigorar o prazo de entrega estipulado no ato da compra.
As entregas são sempre feitas em horário comercial. Entregamos para todo o Brasil e disponibilizamos 2 serviços dos Correios: PAC e SEDEX.
Consulte prazos e valores no fechamento de sua compra. Basta inserir o CEP na página do carrinho e clicar em “Calcular Frete”.
Atenção:^Em períodos de grande fluxo de pedidos podem ocorrer atrasos por parte da transportadora. Caso o seu pedido não chegue na data estimada, entre em contato com a nossa central de atendimento para os devidos esclarecimentos pelo e-mail atendimento@classicpraia.com.br ou pelo telefone (11) 2388-0404 (de segunda à sexta-feira, das 08h30 às 17h30).
O site possui Frete Grátis?
O site Classic Praia Online oferece frete gratuito para compras acima de R$ 199,90.
Como são as embalagens?
As suas compras serão entregues em caixas personalizadas, lacradas com fita exclusiva da Classic.
ATENÇÃO: Se sua caixa estiver violada não aceite o produto e entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), pelo e-mail atendimento@classicpraia.com.br ou pelo telefone (11) 2388-0404 (de segunda à sexta-feira, das 8h30 às 17h30).
O site possui Frete Grátis?
O site Acqua by Classic oferece frete gratuito para compras acima de R$ 199,90.
Como são as embalagens?
As suas compras serão entregues em caixas personalizadas, lacradas com fita exclusiva da Acqua by Classic.
ATENÇÃO: Se sua caixa estiver violada não aceite o produto e entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), pelo e-mail atendimento@acquabyclassic.com.br ou pelo telefone (11) 2388-0404 (de segunda à sexta-feira, das 8h30 às 17h30).