Formas de pagamento

Cartão de Crédito

A loja online Classic disponibiliza as bandeiras Visa, Mastercard, Amex, Diners e Hipercard para pagamento em cartão de crédito. É importante verificar o saldo de seu cartão antes de realizar a compra.

Contamos com o apoio de empresas especializadas em checagem de dados para garantir a segurança de nossos clientes em todos os processo da transação da compra. Caso encontremos algum dado divergente, nossa equipe entrará em contato com o responsável pela conta. O prazo de entrega é contato a partir da data de aprovação da análise de crédito.

Condições de Parcelamento

A Classic online oferece parcelamento em até 5x vezes sem juros, apenas para cartões de crédito, com parcela mínima de R$49,90. As parcelas disponíveis para cada valor de compra seguirão a regra abaixo

- Compras acima de R$ 100,00 podem ser parceladas em até 2x sem juros;
- Compras acima de R$ 150,00 podem ser parceladas em até 3x sem juros;
- Compras acima de R$ 200,00 podem ser parceladas em até 4x sem juros;
- Compras acima de R$ 250,00 podem ser parceladas em até 5x sem juros;


É possível que o valor mínimo das parcelas e a taxa de juros em compras parceladas possam ser alteradas sem aviso prévio.

Qualquer dúvida ou dificuldade de pagamento, favor entrar em contato com nossa central de atendimento pelo telefone 11 2388-0403 ou via e-mail: atendimento@classicpraia.com.br

Boleto Bancário

O Boleto deverá ser impresso após a finalização do pedido, pois não será enviado via correio. Lembre-se de liberar a visualização de pop-us no seu navegador para imprimi-lo. Caso não consiga imprimir, faça o pagamento do Boleto pelo Home Banking do seu banco .

Para isso, utilize o código de barras localizado na parte superior esquerda da ficha de compensação do boleto. Os pedidos efetuados por meio dessa modalidade serão liberados para entrega após a confirmação do pagamento (em média 2 a 4 dias). Não é possível pagar o seu pedido através de DOC, Transferência ou Depósito para a conta indicada neste boleto. O prazo de entrega começa a contar a partir da data de liberação da fatura.

A data de vencimento do Boleto é de 2 dias corridos após o fechamento do pedido. Após essa data, seu pedido será cancelado.

Compras realizadas por boleto bancário só terão os produtos reservados para a entrega mediante a identificação e aprovação do pagamento.

Não aceitamos depósitos ou transferência bancária.
O boleto deixa de ser válido após a data de vencimento.

Para reimprimir seu boleto, utilize o menu superior "Meus Pedidos".

Qualquer dúvida ou dificuldade de pagamento, entre em contato com nossa central de atendimento pelo telefone 11 2388-0403 ou via e-mail:atendimento@acquabyclassic.com.br.

Caso os seus dados de endereço estejam incompletos ou houver a impossibilidade de confirmação dos mesmos, a Classic online se reserva ao direito de cancelar o pedido, por motivo de segurança.

Coletamos dados para melhorar o desempenho e segurança do site, além de personalizar conteúdo e anúncios. Você pode conferir nossa Política de Privacidade.